Azambuja: Caminhada em Vale do Paraíso no domingo

9 Junho 2023, 8:12 Não Por Redacção

A Freguesia de Vale do Paraíso recebe no próximo domingo, dia 11 de junho, uma caminhada integrada no Programa de Atividade Física para Todos, promovida pela Câmara Municipal de Azambuja em parecia com a Junta de Freguesia de Vale do Paraíso. 

O ponto de encontro será na Junta de Freguesia de Vale do Paraíso, pelas 09 horas, onde se iniciará um percurso que terá cerca de 10 quilómetros, de dificuldade técnica baixa e um nível médio de dificuldade física, contando com o acompanhamento permanente de um carro de apoio. 

A organização aconselha todos os participantes a levarem roupa e calçado adequado à prática da caminhada e de acordo com as condições climatéricas previstas, bem como protetor solar, chapéu e água.

As inscrições para participar na caminhada são gratuitas e abertas a toda a população e podem ser feitas através de formulários disponibilizados online, ou no próprio dia e local.

Após o momento de exercício físico está programado um almoço que terá um custo de 15€ por pessoa. Todos os interessados deverão efetuar a sua inscrição através do contacto 263 475 360, até ao dia 09 de junho.

Para mais informações, contactar o serviço de desporto do Município de Azambuja através do número 263 400 475 ou pelo email desporto@cm-azambuja.pt.

________________

_____________________

_____________________