Agentes da PSP de Alhandra sem água quente há quatro meses

11 Outubro 2024, 10:38 Não Por João Dinis

A denúncia é efetiva pela Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP), que confirma que os agentes da PSP da 92ª esquadra, de Alhandra, concelho de Vila Franca de Xira, estão há quatro meses sem água quente, uma vez que o termo acumulador existente “se encontra avariado”.

Essa foi uma das denúncias efetivadas esta quinta-feira pela ASPP/PSP ao Comandante Metropolitano de Lisboa, onde deu conta de diversas situações existentes nas esquadras da Área Metropolitana de Lisboa, e que afetam diretamente os polícias que aí trabalham.

Outra das situações ocorre também nas proximidades de Vila Franca de Xira, na a Divisão Policial de Loures – São João da Talha, instalações onde não há abastecimento de gás para aquecimento das águas sanitárias, há já bastante tempo.

A ASPP/PSP  apelou ao Comandante,” para que intervenha na resolução destes “imbróglios” com a maior brevidade, visto que, centenas de elementos que prestam serviço nestes locais – vêem-se privados de água quente, imprescindível para a higiene pessoal e, consequentemente, com interferência na vida profissional de cada um.”


Imagem: Google Maps

____________________

____________________