Dois adultos e duas crianças feridos em despiste na A13 em Muge
2 Junho 2023, 18:04O despiste de uma viatura ligeira de passageiros, com dois adultos e duas crianças, no sentido norte-sul da A13, na zona de Muge, concelho de Salvaterra de Magos, obrigou ao corte da via em ambos os sentidos.
De acordo com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, estão no local 30 operacionais, apoiados por 13 viaturas dos Bombeiros, GNR e INEM. O alerta foi dado pelas 17.24 horas.
De acordo com o Sub-Comando Regional da Lezíria da Proteção Civil, a viatura entrou em despiste e caiu numa ribanceira de cerca de 3 metros.
Um dos adultos sofreu ferimentos graves e os outros três, um adulto e duas crianças são considedos vítimas leves.
Os feridos foram transportados para o Hospital Distrital de Santarém e o ferido grave para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
Para o local foi acionado o Helicóptero do INEM de Évora, que aterrou na via para transporte do ferido grave.
Notícia em Atualização)