Furtam carrinha e incendeiam-na em zona erma nos Carapuções. PJ investiga possível crime (Com Fotos)

14 Outubro 2021, 17:43 Não Por João Dinis

Uma carrinha, que de acordo com as autoridades foi furtada, em zona do país ainda não apurada e possivelmente utilizada em actos ilícitos, foi abandonada e incendiada ao início da noite desta quarta-feira, 13 de Outubro, junto ao cemitério dos Carapuções, Coruche.

De acordo com fonte do Comando de Santarém da GNR, o alerta ocorreu por volta das 20.45 horas e dava conta de um incêndio numa viatura, tendo sido de imediato accionados os Bombeiros Municipais de Coruche, que à sua chegada extinguiram o incêndio, que deixou a viatura totalmente danificada.

Segundo o Notícias do Sorraia conseguiu apurar junto de populares, a carrinha foi deixada numa zona erma, onde a casa mais próxima fica a mais 600 metros. No local terão sido vistos dois homens, que terão entrado num Mercedes branco e abandonado o local, deixando a viatura a arder.

A GNR, que no primeiro momento tomou conta da ocorrência, isolou o perímetro e preservou as provas, estando agora o caso a ser investigado pela Polícia Judiciária, que realizou já perícias à viatura e ao local.

________________

_____________________

_____________________