FERSANT regressa ao CNEMA em formato presencial

17 Maio 2021, 10:12 Não Por Redacção

A FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, regressa este ano ao formato presencial, realizando-se de 9 a 13 de Junho, no CNEMA, em Santarém, em paralelo com a Feira Nacional de Agricultura.

Para além do regresso ao seu formato presencial, a participação no certame possibilita às empresas expositoras a participação em quatro certames empresariais ao mesmo tempo.

Para a edição deste ano, com número de dias reduzido, as empresas participantes vão estar representadas em quatro certames, “para além da FERSANT em modo presencial, o certame possibilita às empresas expositoras a participação na Feira Nacional da Agricultura, na FERSANT Digital e na eFNA21 – Feira Nacional Agricultura Digital”, refere a NERSANT, que explica que “desta forma, as empresas participantes têm a possibilidade de voltar a promover os seus produtos e serviços em modo presencial junto da comunidade empresarial, bem como de o fazer em ambiente digital”.

Os interessados em conhecer as condições de participação no certame devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507. Para a edição deste ano, estão garantidas todas as normas de segurança emanadas pela DGS – Direção Geral de Saúde, em relação ao evento, incluindo testagem de expositores antes e durante o certame.

De referir que a FERSANT é o maior certame empresarial da região de Santarém, que perfaz a sua 32.ª edição este ano. O evento nasceu em Torres Novas, tendo crescido ao longo dos anos e migrado para Santarém, em 2010, com o seu impacto a ser exponenciado desde então.

________________

_____________________

_____________________