CDU candidata Margarida Vieira à União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros

17 Maio 2021, 9:22 Não Por Redacção

A Comissão Coordenadora da CDU de Salvaterra de Magos anunciou a candidatura de Maria Vieira à Presidente da União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros, nas próximas eleições autárquicas.

Margarida Vieira tem 31 anos, e é natural de Salvaterra de Magos.

A candidata é licenciada em Educação Física e Desporto pela Universidade de Évora e  membro da Comissão Concelhia do PCP de Salvaterra de Magos.

É presidente da Direção da Associação Juvenil – Grupo de Dança Dream Dancing e representante das Associações Desportivas e Culturais na modalidade alargada da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Salvaterra de Magos.

“Desde sempre ligada ao Associativismo, fez parte durante vários anos da Comissão de Festas do Foral, dos Toiros e do Fandango de Salvaterra de Magos”, refere a CDU, que acrescenta que a agora candidata, “participou em vários programas de voluntariado jovem, promovidos pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ).”

“Força distintiva e com provas dadas no poder local, a CDU apresenta-se com um projecto que assenta em trabalho e obra. Futuro de Confiança – É esta a mensagem que a CDU projecta para a União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra.”


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________