Quatro clubes do Vale do Sorraia receberam Bandeira da Ética

2 Abril 2021, 21:01 Não Por Redacção

Quatro clubes desportivos do Vale do Sorraia receberam do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) a “Bandeira da Ética”, uma distinção dirigida a todas as entidades que pretendam que seja reconhecido e certificado o seu trabalho no âmbito da promoção dos valores éticos através do desporto.

Após a validação das candidaturas o IPDJ reconheceu a AREPA – Associação Recreativa do Porto Alto, Clube Associativo e Desportivo (CAD) de Coruche, Grupo Desportivo de Benavente e o Grupo Desportivo Samora Correia como entidades capacitadas a receber a “Bandeira da Ética”, em virtude das práticas dirigidas aos seus atletas.

A Bandeira da Ética é dirigida a todas as entidades que pretendam ver reconhecido e certificado o seu trabalho no âmbito da promoção dos valores éticos através do desporto, nomeadamente na formação de jovens atletas.

De momento e até dia 30 de Abril, decorre um novo processo de candidaturas, em que os clubes podem submeter o seu processo, de modo a poderem ser galardoados com a Bandeira da Ética.

________________

_____________________

_____________________