Zona Industrial do Couço com cinco lotes à venda

14 Maio 2021, 19:33 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Coruche iniciou esta sexta-feira, o processo de venda de cinco lotes, 6, 7, 21, 22 e 31 na Zona Industrial do Couço.

Os interessados deverão entregar a sua proposta, até ao próximo dia 10 de Junho, nos serviços do município, nos Paços do Concelho em Coruche, sendo que eventuais esclarecimentos poderão ser obtidos pelo e-mail angelica.antonio@cm-coruche.pt ou pelo telefone 243 610 200.

Situada na margem esquerda do rio Sorraia, na confluência do Sor e do Raia, a freguesia do Couço ocupa uma área de  350,2 km2, o que faz dela uma das maiores do país.

As actividades económicas mais relevantes que aí se desenvolvem são as relacionadas com a agricultura, as oficinas mecânicas e o comércio.

No entanto tem surgido nos últimos anos uma atividade industrial relevante que levou à criação de uma zona industrial própria, com cerca de 40 lotes, tendo como objetivos o ordenamento da povoação e possibilitar aos empresários o pleno desenvolvimento da sua atividade, sendo também uma zona que beneficia de ótimas condições rodoviárias para escoamento dos produtos.

Assim, todas as potencialidades comerciais da freguesia foram exploradas, tendo esta actividade crescido rapidamente, desempenhando hoje um papel importante.

Abaixo pode consultar todas as normas de venda dos lotes da Zona Industrial do Couço, que pode contar com o apoio do Município de Coruche e dos seus programas de apoio à instalação de empresas.

normas-couco