Vítima do despiste em Coruche morreu a caminho do hospital

7 Março 2022, 21:39 Não Por João Dinis

A mulher que ao início da tarde desta segunda-feira, 7 de Março, sofreu um violento despiste, na zona da Agolada, na Estrada Nacional 114, acabou por não resistir, vindo a falecer durante o helitransporte para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Devido ao agravamento do estado clínico, o helicóptero do INEM, sedeado em Évora, acabou por desviar para Carnaxide, para o Hospital de Santa Cruz, mas ainda assim não foi possível reverter o estado em que esta se encontrava, vindo o óbito a ser decretado no local.

A vítima mortal do acidente é Dora Macedo, com 48 anos, pessoa bastante acarinhada na comunidade coruchense, pois era auxiliar de acção educativa no Agrupamento de Escolas de Coruche.

O acidente ocorreu pelas 14.45 horas, numa zona onde as raízes das árvores à beira da estrada levantam lombas, que se suspeita poderem estar na origem do acidente.

Devido ao óbito ter ocorrido ainda no interior do helicóptero este acabou por ficar retido durante um largo período de tempo na unidade hospitalar.

_________________

____________________