Violenta colisão provoca três feridos no Monte da Barca (Com Fotos)

13 Novembro 2021, 11:00 Não Por João Dinis

Uma violenta colisão entre duas viaturas ligeiras e um pesado de mercadorias, ocorrido pelas 08.40 horas, deste sábado, 13 de Novembro, na Estrada Nacional 114, junto à Zona Industrial do Monte da Barca, em Coruche, provocou três feridos.

Uma das vítimas, que à chegada dos meios de socorro se encontrava encarcerada numa das viaturas ligeiras, ficou em estado considerado grave e foi transportado com acompanhamento médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém para o Hospital de São José, em Lisboa. Os dois feridos leves foram transportados para o Hospital Distrital de Santarém.

De acordo com o que o Notícias do Sorraia apurou no local, o embate terá ocorrido quando a viatura pesada se preparava para entrar para uma empresa, vindo depois uma das viaturas ligeiras embater na sua traseira.

Durante as operações de socorro e limpeza da via o trânsito esteve cortado nos dois sentidos, o que provocou filas de considerável dimensão, na estrada que liga Coruche a Montemor-o-Novo.

No socorro estiveram os Bombeiros Municipais de Coruche, com 9 operacionais, apoiados por 3 viaturas, bem como a VMER do Hospital de Santarém.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Coruche investiga agora as causas da ocorrência.

________________

_____________________

_____________________