Vila Franca de Xira apresenta oferta turística esta sexta-feira na BTL

2 Março 2023, 20:58 Não Por Redacção

O Município de Vila Franca de Xira apresenta esta sexta-feira, 3 de março, a sua oferta turística, no dia em que o certame abre ao público em geral.

A programação do dia 3 de março do Município de Vila Franca de Xira, cujo stand está no Pavilhão 2 (stand 2B31) contempla um programa de animação composto por ações promocionais, showcooking alusivo à nossa gastronomia, seguido de degustação, prova comentada dos vinhos “Encostas de Xira” e a atuação de Andrea Verdugo.

“Tal como em 2022, nesta edição voltamos a marcar presença em três stands, num espaço próprio, representando o nosso território, num outro dedicado ao enoturismo e à promoção dos vinhos Encostas de Xira (Espaço Enoturismo, Pavilhão 2) e, ainda, num stand integrado na Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (Pavilhão 1 – stand 1C05)”, salienta a autarquia.

+ Vila Franca de Xira” será o mote para a apresentação de um conjunto de ofertas turísticas e divulgação das componentes diferenciadoras do nosso território que, além da vantagem de proximidade à Capital, acrescem valor à marca Portugal.

________________

_____________________

_____________________