A VII Feira Multissetorial vai animar Amiais de Baixo entre 31 de outubro e 2 de novembro de 2025, com um programa diversificado que inclui gastronomia, música, conferências e atividades para todas as idades.
O evento decorre no Recinto das Festas, com entrada livre, integrando ainda o tradicional Festival de Sopas. A abertura da feira está marcada para as 19h de sexta-feira, 31 de outubro, seguindo-se jantares e um concurso de disfarces de Halloween. A noite termina ao som de JC Power e DJ Mr. Lopez.
No sábado, dia 1, as atividades arrancam às 11h30. O Festival de Sopas começa às 12h, enquanto a tarde inclui uma conferência sobre a influência da Inteligência Artificial no meio empresarial, seguida por uma prova de vinhos da Garrafeira Divinum. A animação musical fica a cargo de David C e do grupo Reis da Música Brasileira, com fogo de artifício a fechar a noite.
No domingo, 2 de novembro, a manhã começa com uma aula de Hit e Zumba por Neuza Duarte. Após a reabertura da feira e os almoços, está marcada uma matiné com DJ Joca. As crianças poderão ainda divertir-se no insuflável e participar em várias atividades lúdicas.




