Vale do Sorraia regista 52 casos activos de Covid-19 no dia em que Mora pode voltar a registar casos positivos

21 Junho 2021, 19:23 Não Por Redacção

Os concelhos de Coruche, Salvaterra de Magos e Benavente registam ao dia de hoje um total de 52 casos activos de Covid-19, sendo que o concelho de Mora aguarda nas próximas horas os resultados de testes PCR realizados recentemente a pessoas que testaram positivo nos testes rápidos.

Nos últimos três dias o concelho de Salvaterra de Magos registou 8 novos casos, bem como 5 doentes recuperados, tendo agora 24 casos activos e 53 pessoas em vigilância activa.

No concelho de Benavente foram identificados 3 novos casos e 3 pessoas recuperadas, sendo agora 21 as pessoas positivas ao novo coronavírus no concelho.

Em Coruche, foram identificados 4 novos casos e 1 doente recuperado, entre sexta-feira e domingo, e são agora 7 os casos activos no concelho.

Em Mora foram realizados alguns testes rápidos, cujo resultado foi positivo, estando agora a aguarda-se os resultados oficiais dos testes PCR efectuados recentemente.

Na globalidade o Vale do Sorraia tem 5.186 casos de Covid-19 identificados, dos quais 4.909 se encontram recuperados, havendo registo de 225 óbitos.

Cerca de 150 pessoas encontram-se em vigilância activa.

________________

_____________________

_____________________