Universidade Sénior de Salvaterra abre portas de 15 a 22 de junho

10 Junho 2023, 14:59 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos vai dinamizar de 15 a 22 de junho a Semana Aberta da Universidade Sénior com a realização de diversas atividades, com o objetivo de promover o convívio entre alunos, formadores e familiares e dar a conhecer o trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo.

A Semana Aberta arranca com um Workshop de Escrita Criativa, no dia 15 de junho, pelas 10 horas, nas instalações da Universidade Sénior, na antiga escola do Parque, em Salvaterra de Magos.

O convívio-piquenique que juntará alunos, formadores e familiares no Parque de Merendas da Praia Doce, está programado para o dia 16 de junho, a partir das 12 horas.

Já no dia 19, haverá Aula de Yoga, na Zona Desportiva de Salvaterra de Magos.

Destaque ainda na programação para o Passeio de barco no Rio Tejo no dia 20 de junho, pelas 10.30 horas e para a Manhã Desportiva no dia 21 de junho, também pelas 10.30 horas, na Zona Desportiva de Salvaterra de Magos.

A Semana Aberta culmina no dia 22 de junho, pelas 15 horas, no Celeiro do Cais da Vala, com a cerimónia de encerramento do ano letivo.

________________

_____________________

_____________________