Um morto e três feridos em despiste de carrinha de transporte de idosos em Coruche (com Fotos)

27 Setembro 2022, 9:58 Não Por João Dinis

Uma utente do Centro de Dia do Biscainho, com 64 anos, morreu esta terça-feira, 27 de Setembro, na sequência do despiste da carrinha que todas as manhãs faz o transporte dos idosos para as instalações da Associação de Solidariedade Recreativa e Cultural Biscainhense.

Na carrinha de 9 lugares, que se despistou embatendo violentamente numa árvore, na Rua do Açude, no Rebocho, concelho de Coruche, seguiam mais três pessoas, uma funcionária, que conduzia a viatura, e duas utentes do Centro de Dia, que ficaram feridas com gravidade.

O alerta para o acidente, ocorrido numa estrada de terra batida, foi dado pelas 8.16 horas, e o socorro foi prestado pelos Bombeiros Municipais de Coruche, Voluntários de Salvaterra de Magos e Voluntários de Canha, num total de 13 operacionais, apoiados por 5 viaturas, bem como a equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém.

Os feridos foram transportados para o Hospital Distrital de Santarém.

As causas do acidente são agora investigadas pelo Núcleo de Investigação e Crimes em Acidentes de Viação (NIVAC) da GNR.

________________

________________________