Anúncio 0

Um ferido grave em despiste entre Couço e Mora

Por 

Foto por: Direitos Reservados
Anúncio 1

O despiste de uma viatura ligeira de passageiros, ocorrido pelas 12 horas, na Estrada Nacional 251, entre o Couço e Mora, provocou ferimentos no condutor e único ocupante da Viatura.

De acordo com o Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo da Proteção Civil, o alerta foi dado pelas 12.09 horas, desta sexta-feira, 4 de abril, e para o local foram mobilizados meios dos Bombeiros Municipais de Coruche, com 9 bombeiros, apoiados por 3 viaturas.

À chegada dos meios de socorro a vítima estava encarcerada na viatura, levando os bombeiros a manobras de resgate da mesma.

A vítima, em estado considerado grave, foi transportada para o Hospital de Vila Franca de Xira, com apoio da equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital de Santarém.

A GNR esteve no local e investiga agora as causas da ocorrência.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 6
Anúncio 8
Anúncio 9

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]