Um motociclista sofreu ferimentos graves na sequência de uma colisão da mota em que seguia com um pesado de passageiros, na Rua Principal do Granho, concelho de Salvaterra de Magos, na tarde de terça-feira, 20 de janeiro.
O alerta foi dado pelas 16h40 e para o local foram mobilizados oito operacionais dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, apoiados por duas viaturas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital Distrital de Santarém, uma patrulha da GNR e o Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação da GNR, que está a investigar as causas do acidente.
A vítima grave foi socorrida no local pela equipa da VMER e transportada ao Hospital Distrital de Santarém. Os passageiros do pesado não sofreram qualquer ferimento, dispensando atenções médicas.



