Anúncio 0

Mulher ferida com gravidade em acidente na EN118 em Alpiarça

Por 

Anúncio 1

Uma mulher sofreu ferimentos graves na sequência de um acidente que envolveu duas viaturas ligeiras de passageiros e um pesado de mercadorias, ocorrido na Estrada Nacional 118, junto à Gouxaria, no concelho de Alpiarça.

De acordo com o Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo da Proteção Civil, o alerta foi dado pelas 12.52 horas, e no local estiveram meios dos Bombeiros Municipais de Alpiarça, com 9 bombeiros, apoiados por 3 viaturas, a equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital de Santarém e a GNR.

À chegada dos meios de socorro a vítima encontrava-se encarcerada no interior da viatura, sendo necessário os bombeiros procederem a manobras de desencarceramento para a estabilizarem e poder ser transportada ao Hospital de Vila Franca de Xira.

Durante as operações de socorro e limpeza da via, a EN118 esteve totalmente encerrada ao trânsito.

A GNR investiga agora as causas da ocorrência.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 6
Anúncio 8
Anúncio 9

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]