Anúncio 0

Um morto em atropelamento ferroviário na Ribeira de Santarém

Por 

Anúncio 2
Anúncio 3

Um homem com cerca de 30 anos de idade morreu na sequência de um atropelamento por um comboio na Estação da Ribeira de Santarém, concelho de Santarém.

A vítima estaria a atravessar a linha, quando por razões que serão agora investigadas, não se apercebeu da presença do comboio que a colheu mortalmente.

A Infraestruturas de Portugal (IP) confirmou que a passagem de nível “estava a funcionar, com sinalização e as cancelas baixadas”, mas a vítima terá “contornado as barreiras e atravessado, sendo atropelada pelo comboio”.

De acordo com o IP, a circulação na Linha do Norte, está a ser feita de forma condicionada nos dois sentidos, com os comboios a circularem em apenas uma linha.

O alerta para a ocorrência foi dado pelas 9.14 horas, e no local estão 10 operacionais, apoiados por 4 viaturas dos Bombeiros de Santarém, INEM e PSP.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 5
Anúncio 6
Anúncio 7
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]
Anúncio 1