Anúncio 0

Homem baleado levado por familiar ao quartel dos Bombeiros de Coruche

Por 

Um homem, com cerca de 40 anos de idade, residente em Coruche, foi esta noite levado por um familiar ao quartel dos Bombeiros Municipais de Coruche, com ferimentos alegadamente provocada por uma arma de fogo.

De acordo com o que o NS conseguiu apurar, o homem chegou ao quartel por volta das 22.30 horas, desta terça-feira, 2 de dezembro, apresentado ferimentos de bala nas costas e peito.

Os bombeiros que se encontravam no quartel prestaram os primeiros socorros, acionando a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital de Santarém, que estabilizou o ferido.

O homem foi transportado para o Hospital de São José, em Lisboa, em estado considerado grave, com acompanhamento médico, correndo risco de vida.

Os ferimentos são compatíveis com a entrada e saída da bala, não se sabendo se terá entrado pelo peito e saído pelas costas ou o contrário.

Nuno Coroado, Comandante dos Bombeiros Municipais de Coruche, contactado pelo NS, confirmou que o homem procurou ajuda juntos dos bombeiros, desconhecendo também mais detalhes sobre a situação.

No local está um forte aparato de GNR, incluindo o Núcleo de Investigação Criminal.

Uma vez que se trata de um crime com arma de fogo, a investigação deverá transitar para a Polícia Judiciária (PJ).

(Notícia em Atualização)

Por 

Anúncio 4
Anúncio 5
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]
Anúncio 1