ULS da Lezíria avalia satisfação dos utentes
31 Dezembro 2024, 11:07A Unidade Local de Saúde da Lezíria (ULS Lezíria) irá remeter em janeiro a todos os utentes inscritos um “Questionário de Satisfação”, com o objetivo de “recolher a opinião dos utentes sobre os serviços prestados, contribuindo diretamente para a melhoria contínua das unidades da ULS.”
De acordo com a unidade, a avaliação da satisfação dos utentes constitui uma ferramenta indispensável na prossecução da missão da ULS Lezíria: garantir cuidados de saúde acessíveis, humanizados e de elevada qualidade, bem como identificar o grau de interação dos utentes com os serviços e avaliar o acesso e a procura por cuidados e aconselhamentos em saúde.
Esta ação pretende ser uma garantia do compromisso da unidade de saúde com a qualidade e excelência dos cuidados prestados, promovendo uma política ativa de avaliação da satisfação dos seus utentes.
A ULS Lezíria apela à colaboração dos utentes para o preenchimento do questionário enviado por e-mail, cujo preenchimento demorará cerca de 5 minutos.