Troço da EN251 em Mora receberá obras de beneficiação

3 Outubro 2020, 16:26 Não Por Redacção

A Infraestruturas de Portugal (IP),irá iniciar dia 6 de Outubro, um conjunto de obras de beneficiação do pavimento em diversas estradas no Alentejo, sendo que uma delas é no concelho de Mora.

De acordo com informação da IP, o troço da Estrada Nacional 251, que atravessa o concelho de Mora, será um dos pontos que irá beneficiar das obras de regularização do piso, que se estimam se venham a estender por um período de três meses.

A Infraestruturas de Portugal refere que, na sequência destas obras, será necessário implementar condicionamentos à circulação rodoviária, com o trânsito a processar-se de forma alternada à passagem no local da obra, sendo sempre garantida a disponibilidade de, pelo menos, uma via de circulação, estando a zona devidamente sinalizada para o efeito.

_________________

____________________