Anúncio 0

Três mulheres detidas por furto em estabelecimento no Forte da Casa

Por 

Anúncio 1
Anúncio 2
Anúncio 3

A PSP de Vila Franca de Xira, deteve no dia 9 de abril três mulheres, de 35, 51 e 63 anos, pelo crime de furto num estabelecimento comercial situado na freguesia do Forte da Casa.

A intervenção policial ocorreu após uma comunicação à esquadra a alertar para a ocorrência de um furto em curso. Os agentes deslocaram-se ao local, onde encontraram as suspeitas já intercetadas pelo vigilante do estabelecimento, que havia recuperado os artigos subtraídos, avaliados em 59,80 euros.

Após a formalização da denúncia, as três mulheres foram detidas. Segundo a PSP, as suspeitas possuem um histórico extenso de crimes contra o património, sobretudo furtos em áreas comerciais, tendo já sido identificadas e detidas por diversas vezes.

As detidas foram notificadas para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte — Instância Local de Vila Franca de Xira, para primeiro interrogatório judicial.

Por 

Anúncio 5
Anúncio 6
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]