Três anos que pareceram três dias…

15 Julho 2022, 12:00 Não Por João Dinis

O Notícias do Sorraia cumpre hoje o seu terceiro aniversário!

Estamos todos de parabéns, os que inicialmente incentivaram o projecto, os que o apoiaram e apoiam, os que trabalhamos nele e até aqueles que nos vaticinavam apenas “seis meses de vida” e hoje estão a copiar-nos ou de uma forma mais angelical, aqueles que em nós se inspiram para dar corpo às respectivas publicações!

Foram três anos que passaram demasiado rápido, ou talvez tenham sido os acontecimentos que fizeram o tempo e a actualidade andar à velocidade que nunca antes tinha andado.

No Vale do Sorraia as notícias têm agora outra visibilidade, a região chegou a um patamar, onde perdoem-me a modéstia, nunca esteve.

O Vale do Sorraia, tem agora, permitam-me, outra IMPORTÂNCIA.

O Notícias do Sorraia tem estado nos últimos três anos na verdadeira proximidade com a região, numa verdadeira relação “intima” com as suas características e particularidades, dando eco à região e sobretudo, tem amplificado a região através das parcerias que estabelecemos a convite dos portais Sapo.pt e Google News.

Nos últimos três anos foram milhares as notícias e reportagens que publicámos, mais de 90% delas relativas ao Vale do Sorraia, claro que nunca esqueceremos os distritos onde nos encontramos, e as notícias nacionais, mas serão sempre “os nossos concelhos” o maior foco.

Três anos com mais de 34 Milhões de visitas, 34 424 390 para ser mais preciso e de acordo com os dados disponibilizados pela OVH, onde temos alojada a nossa plataforma, só nos podem orgulhar, afinal numa extensão territorial com menos de cem mil habitantes há muita gente que nos lê, provando-se assim, que foram transpostas as barreiras da nossa “terra” e que os “outros” se interessam pelas nossas ocorrências, problemas, carências, actividades e cultura tão peculiar.

Como qualquer aniversário é obrigatório existir uma boa prenda, e a nossa é para os nossos leitores.
Já este mês iniciaremos uma rubrica de opinião com seis comentadores que mensalmente vão abordar os temas da região. Cinco da área política e um ligado à cultura, turismo e lifestyle da região.

E como nos preocupamos com aqueles que por aqui vivem, iremos lançar muito em breve um separador de Emprego, onde as empresas podem anunciar de forma gratuita as suas oportunidades de emprego.

Não podia terminar sem deixar uma palavra a todas as autarquias, freguesias, comissões e organizações. É, cada vez mais, importante que nos façam sempre chegar as vossas iniciativas e notícias. Muitas vezes somos questionados porque não noticiamos este ou aquele evento, nós não vivemos nas redes sociais, e apenas temos um computador, não uma bola de cristal…

Termino a agradecer a todos que têm feito o Notícias do Sorraia, aos que nos apoiam e connosco trabalham e sobretudo àqueles que se publicitam nos nossos espaços, factor que é cada vez mais fundamental para que consigamos prosseguir e fazer o nosso projecto crescer!

Prometemos cá continuar!

________________

________________________