Trânsito condicionado na travessia da Azervadinha durante cerca de um mês
18 Novembro 2024, 10:26Iniciam-se esta segunda-feira as obras de remoção do pavimento empedrado, na Estrada Nacional 251, na travessia da localidade da Azervadinha, concelho de Coruche, para colocação de um tapete betuminoso, o que irá obrigar ao condicionamento do trânsito, que se fará por vias alternativas.
Desse modo, a Câmara Municipal de Coruche, a Infraestrturas de Portugal, e o empreiteiro que realizará a intervenção, que tem um prazo de execução estimado de 33 dias, criaram as seguintes alternativas:
Sentido Coruche-Mora:
Interdição ao trânsito pesado: Os veículos pesados devem seguir pela EN114 até Montemor-o-Novo e depois pela EN2, retomando a EN251 em Mora.
Desvio para veículos ligeiros: Os ligeiros podem circular na EN251 até ao km 36+425 (entrada de Azervadinha) e desviar pela Rua do Cemitério, Rua do Centro Social e Caminho da Herdade das Casas Novas, retomando a EN251 ao km 37+220.
Sentido Mora-Coruche:
Interdição ao trânsito pesado: Veículos pesados provenientes de Mora devem seguir pela EN2 e depois pela EN114 em Montemor-o-Novo para aceder a Coruche ou Lisboa/Alcochete/A13.
Veículos ligeiros: Podem circular normalmente pela EN251.
A intervenção tem uma duração prevista de 33 dias, pelo que a Infraestruturas de Portugal e a Câmara Municipal de Coruche agradecem a compreensão dos automobilistas, bem como solicitam o respeito da sinalização temporária colocada no local.