Toy na sexta-feira, Equitação no sábado e Corrida de Touros no domingo num São Miguel renovado em Coruche

27 Setembro 2019, 11:28 Não Por Redacção

Nos dias 27, 28 e 29 de Setembro decorre mais uma edição da Feira de São Miguel, no Parque de Mercados e Feiras de Coruche.
O Município de Coruche aposta na revitalização deste evento com um novo elemento, um espetáculo musical, protagonizado pelo Toy, já esta sexta-feira, 27 de Setembro, primeiro dia da Feira.

Esta conta, também, com uma vasta oferta de atrações, nomeadamente carrinhos de choque, diversão infantil e também roupa, calçado, farturas, gelados e algodão doce.

Além de música, os visitantes poderão assistir à quinta Jornada do Campeonato Regional do Centro de Equitação de Trabalho e à Gala Equestre – “Emoções Ibéricas”, na Praça de Toiros de Coruche.

No dia 29 de Setembro, domingo, decorre a Corrida de Toiros, um festival taurino que inclui um cartaz de luxo, António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol, Gilberto Filipe, Manuel Telles Bastos, João Ribeiro Telles, Francisco Palha, António Ribeiro Telles filho e Tristão serão os cavaleiros a entrar em praça; as pegas estarão a cargo dos Amadores de Coruche, Tertúlia Tauromáquica Terceirense e Ramo Grande; já os toiros lidados são de David Ribeiro Telles, Branco Núncio, Cunhal Patrício, Passanha, São Torcato e José Luís Cochinho.

________________

_____________________

_____________________