“Torricado na Praça” em Manique do Intendente de 19 a 21 de abril

16 Abril 2024, 17:48 Não Por Redacção

Numa organização da União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa, terá lugar de 19 a 21 de abril a edição 2024 da Festa das Tasquinhas “Torricado na Praça”.

Realizada com  o objetivo de celebrar a riqueza da gastronomia típica local, promovendo a atividade e o convívio entre as coletividades de toda a freguesia do concelho de Azambuja, o certame realizar-se-á na Praça dos Imperadores, em Manique do Intendente.

A inauguração está marcada para as 18h00, no dia 19, animada pelos “Trinca Espinhas” ” e logo de seguida, pelas 19h00, decorrerá a abertura da 7ª Exposição de Artesanato e Feira do Livro Usado. A partir dessa mesma hora, poder-se-á desfrutar da oferta gastronómica preparada para todos os gostos, contando ainda com a animação musical das bandas “MT Rock the 80s” e “Lazy Generation”, e DJ Marco pela noite dentro. 

No sábado, dia 20, o recinto terá as suas portas abertas pelas 12h00, com serviço de refeições, seguindo-se a tarde e a noite ao som da “Ronda do Catrapum”, do grupo “Fora de Série” e do DJ Vassalo. 

O último dia do evento, domingo, começa cedo, com o já reconhecido “Trail – Trilhos Pina Manique”, naquela que será a sua sexta edição, atraindo cerca de um milhar de participantes. Neste dia, o recinto será animado pela música dos “Salta-Pocinhas” e do grupo “Maçarico”, terminando com o contagiante concerto da banda “The Town Bar”. 

________________

_____________________

_____________________