Testes aos funcionários municipais de Coruche detectaram apenas 1 caso positivo

2 Fevereiro 2021, 18:54 Não Por João Dinis

A Câmara Municipal de Coruche, em parceria com algumas juntas de freguesia do concelho, efectuaram esta segunda e terça-feira um conjunto de testes rápidos à Covid-19 dos funcionários municipais, que em cerca de 400 pessoas apenas detectou 1 caso positivo, que foi de imediato comunicado às autoridades de saúde.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal de Coruche, esta iniciativa visava tranquilizar também todos os funcionários da Câmara Municipal e Juntas de Freguesia, permitindo também aferir que todos os trabalhadores estão em segurança e livres do novo coronavírus.

O autarca admitiu ainda a possibilidade de realizar nova acção, sempre e quando se justifique, acompanhando também a evolução da pandemia em Portugal e no concelho.

Apesar de existirem alguns casos positivos entre os trabalhadores do município, oriundos sobretudo de contágios familiares, a situação não é preocupante, encontrando-se ainda assim a diversos trabalhadores a desempenhar as suas funções em regime de tele-trabalho.

________________

_____________________

_____________________