Temporada da Música de Benavente com programação para Outubro e Novembro

28 Setembro 2021, 16:28 Não Por Redacção

Numa organização da Câmara Municipal de Benavente, a ‘Temporada da Música’ prossegue nos meses de Outubro e Novembro, nas salas e espaços de todo o concelho de Benavente.

Já esta sexta-feira, 1 de Outubro, o Cine Teatro de Benavente, recebe a partir das 21.30 horas o concerto ‘Ao Canto da Noite’ com Luís Represas.

Os Alma Ribatejana acturão no domingo, 3 de Outubro, pelas 16 horas, no Centro Social da Barrosa.

A programação prossegue depois a 5 de Outubro, na Igreja de Santo Estevão, a 8 de Outubro, o Centro Cultural de Samora Correia recebe os Irmãos Feist e o seu espectáculo dedicado ao Musical Americano da Broadway.

O Duo Encore actuará no dia 17 de Outubro na Igreja dos Foros de Almada.

A Sociedade Filarmónica de Santo Estevão comemorará o seu 47º aniversário, com um concerto a realizar na sua sede, em Santo Estevão,  no dia 30 de Outubro, pelas 16 horas.
No mesmo dia também a Sociedade Filarmónica União Samorense realizará um concerto com a Associação Musical e Artística Lourinhanhense pelas 17 horas, na sua sede, em Samora Correia.

Em Novembro, no dia 1 destaque para as comemorações dos 150 anos da Sociedade Filarmónica Benaventense, no Cine Teatro e Benavente.

No dia 13 de Novembro, também no Cine Teatro de Benavente terá lugar o encontro de Bandas Juvenis do concelho de Benavente.

________________

_____________________

_____________________