Teatro regressa às freguesias de Coruche em Outubro

26 Setembro 2022, 11:23 Não Por Redacção

No mês de Outubro o Teatro vai regressar às freguesias do concelho de Coruche, com a comédia musical “Condenadas, mas pouco!”, interpretada por Marina Albuquerque e Marisa Carvalho.

A iniciativa é de entrada gratuita está agendada para as freguesias de Branca e Santana do Mato (9 de Outubro), Fajarda e Biscainho (16 de Outubro), Erra e Lamarosa (23 de Outubro), e Couço e Coruche (30 de Outubro).

Com música de Carlos Dionísio e texto e encenação de Marisa Carvalho, “Condenadas, mas pouco!” retrata as vidas sui generis de duas criminosas condenadas para quem a prisão é como uma segunda casa, só que não… Ambas têm outra particularidade: são peritas em fugir.
A sua vasta experiência e perícia na arte de roubar, extorquir, traficar e até matar não condiz com a sua parca inteligência no que respeita aos assuntos amorosos, mas é também isso que faz as delícias dos espectadores, que embarcam numa aventura entre grades, fugas tropicais, alguma cantoria pelo meio e muita loucura.
Promete a produtora do espectáculo que a peça, para maiores de 16 anos, “levará o público às lágrimas… de tanto rir!” Sim, porque mãe e filha são condenadas, mas pouco!..

________________

________________________