Tasquinhas no Granho de 26 a 28 de Julho

22 Julho 2019, 16:36 Não Por Redacção

A Freguesia do Granho, no Concelho de Salvaterra de Magos, recebe de 26 a 28 de Julho, o evento Tasquinhas D’Aldeia, que além de um evento gastronómico, congrega também animação musical, desporto e actividades recreativas.

Com início no dia 26 de Julho, sexta-feira, pelas 19 horas,  a animação é garantida pelo duo musical ‘Jorge Paulo & Susana’, seguindo-se um DJ pela noite dentro.

O sábado arranca com um torneio de Petanca, pelas 10 horas, com a abertura das tasquinhas a ocorrer pelas 12 horas. Pela tarde, uma Passeio de Mota pela Aldeia, antecede a noite que se faz com a música do grupo ‘Psicose’, a que se segue a animação a cargo de um DJ.

No último dia, 28 de Julho, domingo, as tasquinhas abrem pelas 12 horas, sendo que a tarde será animada com Cavalhadas e a noite vai contar com a actuação do Rancho Folclórico do Granho, pelas 22 horas.

As Tasquinhas da Aldeia, no Granho, são uma organização conjunta da Associação Humanitária, da Associação de Solidariedade Social, do Ciclo Pampas, do Grupo Desportivo, do MotoPampas e do Rancho Folclórico do Granho.

________________

_____________________

_____________________