Suspeito de homicídio de Silvano Francisco em prisão preventiva

31 Março 2021, 23:05 Não Por João Dinis

O suspeito de ter assassinado com uma facada Silvano Francisco, de 29 anos de idade, na sequência da rixa ocorrida em Marinhais, Salvaterra de Magos, na madrugada do dia 30 de Março, irá ficar em prisão preventiva decretada pela juiz que ouviu os quatro suspeitos detidos pela Polícia Judiciária (PJ), na tarde desta quarta-feira, no Tribunal Judicial de Santarém.

De acordo com a PJ o crime terá ocorrido na sequência de uma alegada cobrança de uma dívida de um negócio ilegal que havia sido efectuado anteriormente.

De acordo com o Tribunal Judicial de Santarém, Carlos Ferreira, de 22 anos de idade, é suspeito da prática de um crime de homicídio simples, na forma consumada, um crime de homicídio simples, na forma tentada e um crime de tráfico de menor gravidade.

Os restantes arguidos, com idades entre os 24 e os 27 anos, estão indiciados da prática de um crime de violação de domicílio e ofensa à integridade física simples, sendo-lhes aplicada a medida de coacção de apresentação periódica, duas vezes por semana no posto policial da área da sua residência, para além do Termo de Identidade e Residência já prestado.

________________

_____________________

_____________________