Sorteados os prémios de Junho da campanha “Com confiança e em segurança, só no comércio local”

9 Julho 2021, 16:36 Não Por Redacção

O auditório do Museu Municipal de Coruche receber ao início da tarde desta sexta-feira, 9 de Julho, o sorteio referente às compras do mês de Junho da campanha “Com confiança e em segurança, só no comércio local”.

Foram sorteados 1.500 euros, divididos em seis prémios, de 500 a 100 euros, em vales de compras que poderão agora ser convertidos em compras no comércio local do concelho de Coruche.

A campanha que decorre ainda no mês de Julho está aberta a todos os estabelecimentos do comércio local/tradicional que desenvolvam actividade de comércio a retalho no Concelho, tal como previsto na Classificação das Actividades Económicas (CAE 47) com a designação “Comércio a retalho, excepto de veículos automóveis e motociclos”. Estão incluídas as actividades de salões de cabeleireiros (subclasse 96021), institutos de beleza (subclasse 96022), agências de viagem (subclasse 79110) e, por fim, restaurantes (grupo 561), aos quais foi alargada a participação. No entanto, no caso de cabeleireiros e institutos de beleza só serão aceites facturas relativas à aquisição de produtos, nomeadamente de cosmética ou perfumaria, entre outros.

Por cada 10 euros em compras, o cliente receberá uma senha que o habilita a fabulosos vales de compras.

Os premiados do mês de Junho foram:


Fotografia: Direitos Reservados / CMC

________________

_____________________

_____________________