Sorteados os 3 mil euros de prémios do Sorteio de Natal de Coruche (Com Fotos). Saiba se foi um dos premiados

16 Janeiro 2021, 14:46 Não Por João Dinis

A Câmara Municipal de Coruche realizou este sábado, o sorteio da Campanha “No Natal Comércio Local”, que premiou os compradores de produtos ou serviços no comércio local do concelho de Coruche, atribuindo um conjunto de vales de compras, no valor global de 3 mil euros.

O sorteio foi realizado pelo Presidente da Câmara Municipal de Coruche, Francisco Oliveira e pelo Presidente da Associação de Comerciantes de Coruche e Salvaterra de Magos, Vítor Rouxinol, que procederam à retirada das senhas da tômbola onde se encontravam milhares de “inscrições”, correspondentes cada uma a uma compra, de pelo menos 15 euros.

A vereadora responsável pelo pelouro, Célia Ramalho, referiu que “estamos felizes porque resultou uma vez mais esta campanha”, atendendo ao significativo número de senhas que deram entrada no concurso, ainda que num ano marcado pela pandemia da Covid-19.

Este é o resultado de um trabalho que é feito entre a Câmara Municipal de Coruche com a Associação de Comerciantes, mas também dizer, com toda a comunidade e também com os parceiros essenciais como o comércio local”, referindo uma vez mais que “esta é uma campanha vencedora e fez todo o sentido, e mais ainda neste ano”.

O sorteio premiou pessoas de todo o concelho de Coruche, o que no entender da responsável pela campanha “acaba por mexer e incentivar”, as pessoas e os comerciantes locais, tendo também um papel fundamental na dinamização do comércio local.

Foram assim sorteados 15 prémios, de 50 a 1000 euros em vales de compras, que vão agora poder ser utilizados em compras no comércio local.

Passaporte Jovem premiou jovens

Paralelamente com o sorteio do Comércio Local, decorreu também o sorteio do Passaporte Jovem, que premiou os jovens que visitaram os estabelecimentos comerciais, e que com cinco visitas ficaram habilitados ao sorteio de material digital, nomeadamente uma máquina fotográfica, um Smartwatch e um Power Bank, sendo que também aqui o sorteio ditou vencedores de diversos pontos do concelho de Coruche.

Também a Biblioteca Móvel  “Coruja do Saber” premiou um dos seus visitantes, com uma jovem aluna do concelho a receber um cabaz de produtos regionais.


________________

_____________________

_____________________