Secretário de Estado da Educação marca presença virtual em Coruche no arranque do ano lectivo

8 Setembro 2020, 21:21 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Coruche organiza uma conferência online (webinar) com a presença de João Costa, Secretário de Estado da Educação, para toda a comunidade escolar – pais, encarregados de educação, alunos e professores – sobre o início do ano escolar no concelho, transmitida em directo no dia 9 de Setembro pelas 18.30 horas, no Facebook e canal Youtube.

Sob o tema “Um Mundo Novo, A Mesma Escola – Regresso às aulas em tempos de Covid”, o webinar junta também directores do Agrupamento de Escolas e da Escola Profissional de Coruche bem como as direcções Associações de Pais e Encarregados de Educação.
Este webinar será uma sessão de esclarecimentos à população, moderada pela jornalista Marta Atalaya, sobre o funcionamento do próximo ano letivo, neste contexto atípico, provocado pela pandemia de Covid-19.
A abertura do evento ficará a cargo de Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara de Coruche.

Para assistir não é necessária qualquer inscrição prévia e o webinar será público, pelo que qualquer pessoa, de dentro ou fora do concelho, poderá assistir para ver as suas questões esclarecidas, bastando, para tal, aceder às redes sociais, nomeadamente o Facebook da Câmara Municipal de Coruche em https://www.facebook.com/municipiocoruche/.

________________

________________________