Se está inscrito, saiba onde pode votar antecipadamente no domingo

15 Janeiro 2021, 17:28 Não Por João Dinis

Se se inscreveu para votar antecipadamente, este domingo, 17 de Janeiro, para as eleições Presidenciais, as autarquias disponibilizaram uma mesa de voto por concelho, de modo a que os eleitores que expressaram esse desejo, possam eleger o próximo Presidente da República, para os próximos 5 anos.

Assim, no Vale do Sorraia vão existir as seguintes assembleias de voto:

Mora – Paços do Concelho

Coruche – Sala de Sessões dos Paços do Concelho

Salvaterra de Magos – Mercado de Cultura de Marinhais

Benavente – Centro Cultural de Benavente

Saliente-se que só pode votar este domingo, quem efectuou a sua inscrição até ao dia de ontem (14 de Janeiro), pelo que quem não se encontre inscrito, deverá votar no próximo dia 24 de Janeiro, dia das eleições presidenciais.

Esta é a primeira vez que irá existir em cada município uma mesa de voto antecipado, sendo que até aqui os votos antecipados eram efectuados nas capitais de Distrito.

Recorde-se que a sufrágio vão estar, e por ordem de sorteio do Boletim de Voto, Marisa Isabel dos Santos Matias, Marcelo Nuno Duarte Rebelo de Sousa, Tiago Pedro de Sousa Mayan Gonçalves, André Claro Amaral Ventura, Vitorino Francisco da Rocha e Silva, João Manuel Peixoto Ferreira e Ana Maria Rosa Martins Gomes.

Apesar de no Boletim de Voto, que publicamos, aparecer também o nome de Eduardo Nelson da Costa Baptista, este não cumpriu todos os requisitos na sua candidatura, sendo assim considerados votos nulos.

Boletim_Voto_Presidenciais_2021

________________

_____________________

_____________________