Santo Estevão une-se para apoiar família que perdeu mãe em acidente na EN118

6 Março 2024, 16:56 Não Por João Dinis

A localidade de Santo Estevão, no concelho de Benavente, está a mobilizar-se para apoiar a família de Doina Ceban, falecida na passada segunda-feira, 4 de março, na sequência de um brutal acidente que envolveu a viatura ligeira de passageiros onde seguia e dois camiões.

O acidente aconteceu minutos antes das 8 horas da manhã, no cruzamento do Campo de Tiro, que liga as Estradas Nacionais 119 e 118, e deixou a mulher, de nacionalidade moldava e que reside há alguns anos em Santo Estevão encarcerada, vindo a falecer no transporte para o Hospital de Vila Franca de Xira.

Por indisponibilidade das Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Franca de Xira e Loures, o INEM terá permitido aos bombeiros que transportassem a vítima sem assistência médica.

Doina Ceban deixa dois filhos, uma menina com 11 anos e um menino com 2 anos, bem como o marido, que estão agora a ser apoiados pela comunidade, com o objetivo que nada falte nesta fase, depois da perda da mãe e esposa.

Na comunidade são muitas as manifestações de solidariedade, estando também a ser criada uma conta para angariação de fundos para a família da mulher que morreu um dia após completar 30 anos de idade.

________________

_____________________

_____________________