Santarém dá pontapé de saída na quadra natalícia da região

Por 

Anúncio 1

O Município de Santarém deu o pontapé de saída na quadra natalícia na região ribatejana ao final da tarde de sexta-feira, 21 de novembro.

Na capital do Ribatejo as ruas já estão iluminadas com as tradicionais luzes de Natal, especialmente no centro histórico da cidade e nas principais artérias da cidade.

Por 

Anúncio 5
Anúncio 6
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]