Salvaterra de Magos e Mora com incidência 0. Conheça a incidência da Covid-19 no Vale do Sorraia

9 Abril 2021, 16:03 Não Por Redacção

A Direcção Geral de Saúde (DGS) actualizou esta sexta-feira, a tabela da incidência cumulativa nos concelhos portugueses, tendo em conta o último período, observado entre 24 de Março e 6 de Abril.

De acordo com a última actualização os concelhos de Salvaterra de Magos e Mora registam agora uma incidência ZERO, depois de nesse período não se terem verificado novos casos de infecção pelo novo coronavírus.

Nos concelhos de Coruche e Benavente, onde se registaram novos casos, houve ainda assim uma redução significativa na incidência.
Coruche tem 34 casos por 100 mil habitantes (menos 6 que na última revisão), depois de terem sido identificados 4 casos, e Benavente tem uma incidência cumulativa de 49 casos por 100 mil habitantes (menos 26), resultantes de 3 novos casos identificados.

Ainda assim, com a excepção do concelho de Mora, todos os concelhos estão em risco de ver as medidas de desconfinamento travadas, em virtude da proximidade de concelhos que viram agravada a sua incidência.

O Governo anuncia no próximo dia 14 de Abril as medidas a serem levadas a cabo em cada concelho, consoante a sua incidência cumulativa.

________________

_____________________

_____________________