Salvaterra de Magos acolhe primeira exposição de construções em peças LEGO

17 Abril 2023, 18:07 Não Por Redacção

A Biblioteca Municipal de Salvaterra de Magos acolherá de 24 de abril a 5 de maio a primeira exposição de construções em peças LEGO, numa iniciativa de um trabalho de final de curso de um grupo de alunos do curso técnico de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade da Escola Profissional de Salvaterra de Magos.

A exposição tem o apoio do Município de Salvaterra de Magos, que está a organizar o evento em parceria com a EPSM e a organização do “Caldas Fan Event – Capital das Construções LEGO®”.

Em exposição estarão construções de diversas temáticas, entre elas City, Star Wars, com especial destaque para MOCs (My own Creation). As peças em exposição fazem parte da coleção particular do construtor Gerardus Brands, um empresário da região, residente no concelho de Salvaterra de Magos.

A organização espera que a iniciativa seja bem acolhida por toda a comunidade do concelho e visitada por miúdos e graúdos, abrindo portas a todas as famílias, estando também disponível para acolher visitas de estudo.

O grupo de alunos da EPSM que leva a cabo a iniciativa encontra-se a desenvolver os planos de Comunicação e Marketing da maior exposição LEGO da Península Ibérica – Caldas Fan Event, cuja apresentação final está agendada para o próximo dia 26 de abril.

Tendo em conta que se trata da primeira exposição LEGO® desta vila ribatejana, a organização espera que a iniciativa seja bem acolhida por toda a comunidade do concelho e visitada por miúdos e graúdos, abrindo portas a todas as famílias.

A entrada é gratuita, respeitando os horários de funcionamento do espaço, de segunda a sexta das 09 às 17 horas.

________________

_____________________

_____________________