Anúncio 0

Ricardo Magalhães é o escolhido pelo PS para as autárquicas no Cartaxo

Por 

Anúncio 1
Anúncio 2
Anúncio 3

Ricardo Magalhães é o nome escolhido pelo Partido Socialista para se candidatar à presidência da Câmara Municipal do Cartaxo nas próximas Eleições Autárquicas. A candidatura foi aprovada por unanimidade pela Comissão Política do PS na noite de 28 de fevereiro, anunciou a concelhia socialista em comunicado.

Formado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico, o seu percurso profissional distingue-se pela experiência em Inteligência Artificial aplicada aos setores da Indústria e Energia.

“Quero transformar o Cartaxo no destino por excelência para viver para a classe média. Uma qualidade de vida de fazer inveja a Lisboa a preços que as nossas famílias consigam pagar. Com uma habitação de qualidade a preços acessíveis, empregos bem pagos perto de casa e uma cidade com vida, com as pessoas nas ruas e um comércio local ativo”, afirma o candidato

Segundo o mesmo documento, nos próximos meses, a candidatura promoverá sessões de auscultação e apresentação das principais propostas para o concelho.

“Queremos que esta seja uma candidatura vivida com alegria. Desde o primeiro dia recuperar os sorrisos das pessoas e o sentimento de orgulho no Cartaxo, em quem somos e na nossa história. Vamos sair à rua com certeza nos olhos por um futuro de liberdade e prosperidade”, conclui Ricardo Magalhães.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 5
Anúncio 6
Anúncio 7
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

https://noticiasdosorraia.sapo.pt/ricardo-magalhaes-e-o-escolhido-pelo-ps-para-as-autarquicas-no-cartaxo/
Anúncio 1