Raspadinha de Natal apoia restauração de Coruche

28 Outubro 2021, 21:11 Não Por João Dinis

A Câmara Municipal de Coruche irá este ano criar uma campanha de Natal dedicada à Restauração local, que funcionará em paralelo com a campanha de apoio ao comércio local.

A campanha “No Natal, Restauração Local”, tem como principal objectivo “criar dinâmica económica no concelho apoiando também a restauração”, frisou a vereadora Susana Cruz, responsável do Município de Coruche pela área do planeamento estratégico, sendo esta também uma forma de dar uma atenção à restauração do concelho de Coruche na altura do Natal.

Entre 15 de Novembro e 6 de Janeiro, por cada 15 euros de consumo num restaurante aderente à campanha no concelho de Coruche, o consumidor recebe uma ‘raspadinha’ que lhe dará acesso a prémios imediatos, que vão de um simples porta-chaves a viagens de balão de ar quente.

Esta iniciativa do Município de Coruche surgiu depois de auscultados os empresários da restauração do concelho de Coruche, que ficaram agradados com a ideia.

De acordo com a vereadora responsável pelo pelouro, num primeiro momento vão ser impressas 10 mil raspadinhas.

Foi também aprovada a realização da campanha alusiva ao comércio local, “No Natal, Comércio local”, que este ano será ainda mais reforçada, com um total de 30 prémios, num valor global de 6 mil euros em vales de compras.

________________

________________________