Quinto caso positivo de Covid-19 em Coruche ligado à empresa Marinhave

30 Março 2020, 15:11 Não Por João Dinis

O quinto caso positivo de Covid-19 no concelho de Coruche, hoje confirmado pela Direcção Geral de Saúde, está ligado aos casos surgidos no passado dia 26 de Março, na comunidade paquistanesa que trabalha na Marinhave.

De acordo com o que Notícias do Sorraia apurou, junto de fonte oficial, este homem esteve em contacto com um dos paquistaneses infectados na Marinhave, unidade industrial do ramo avícola a operar em Santo Estevão, concelho de Benavente, e reside na freguesia do Biscainho, concelho de Coruche.

O homem encontra-se já em isolamento, cumprindo assim as ordens das autoridades de saúde, bem como todos os familiares e pessoas com quem teve contacto, o que irá assim aumentar o número de pessoas em isolamento no concelho de Coruche.

Embora exista também um caso suspeito ligado a uma das empresas do ramo da cortiça, a laborar em Coruche, de acordo com novos dados que nos chegaram, o homem terá tido alguns sintomas semelhantes aos do coronavírus, tendo-se deslocado ao Hospital Distrital de Santarém onde a análise realizada terá dado negativo, pelo que se encontra agora no período de isolamento recomendado.

________________

_____________________

_____________________