Quatro novos casos de Covid-19 e 4 recuperados no concelho de Benavente

4 Julho 2020, 15:32 Não Por João Dinis

O concelho de Benavente regista este sábado, 4 de Julho, um aumento significativo do número de pessoas infectadas, bem como das recuperadas da Covid-19.

Ao dia de hoje foram confirmados mais 4 casos positivos no concelho, registando-se 2 na freguesia de Santo Estevão e 2 na freguesia de Samora Correia, totalizando agora 108 as pessoas afectadas pela pandemia no concelho de Benavente.

De acordo com o que o Notícias do Sorraia conseguiu apurar até ao momento, não se trata de nenhum foco concentrado, mas sim de casos isolados, ou transmissões familiares.

O número de recuperados foi também incrementado em quatro, sendo que um deles foi um elemento da corporação dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia, que irá agora cumprir um período de quarentena em casa, antes de regressar ao activo.

Os casos recuperados dizem respeito a uma pessoa da freguesia de Benavente e 3 pessoas de Santo Estevão, totalizando agora 70 as pessoas recuperadas.

Dos afectados pela Covid-19 no concelho de Benavente, nenhum se encontra internado em unidades hospitalares, estando todos em isolamento profilático domiciliário, ou no corpo de Bombeiros de Samora Correia, onde ainda se encontram 11 casos positivos.

________________

_____________________

_____________________