Quatro feridos, um em estado crítico, em brutal acidente com 5 viaturas entre Benavente e Carregado

11 Novembro 2021, 19:41 Não Por Redacção

Uma violenta colisão que envolveu 4 viaturas ligeiras e 1 pesado de mercadorias, ao quilómetro 20 da Auto-estrada 10 (A10), no sentido sul-norte, a dois quilómetros da Ponte do Carregado, provocou ferimentos em quatro pessoas, sendo que uma delas foi evacuada para o hospital em estado crítico.


De acordo com informações no local uma das viaturas terá ficado imobilizada, provocando depois o embate entre as outras viaturas.

Ao chegarem ao local as equipas de socorro encontraram a vítima, um homem, que ficou em estado crítico e foi transportado ao Hospital de Vila Franca de Xira com acompanhamento médico, encarcerado na viatura, bem como mais três vítimas leves, que foram igualmente transportados à unidade hospitalar.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta foi chegou pelas 19.12 horas e para o local foram mobilizados meios dos Bombeiros Voluntários de Benavente, Samora Correia e Salvaterra de Magos, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Vila Franca de Xira, bem como a Guarda Nacional Republicana, num total de 23 operacionais, apoiados por 10 viaturas.

O acidente encontra-se a ser investigado pelo Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.


Fotografia: Daniela Correia

________________

_____________________

_____________________