Quatro feridos em três despistes em Benavente e Coruche

1 Agosto 2021, 21:15 Não Por Redacção

Três despistes ocorridos na tarde deste domingo, 1 de Agosto, ocorridos em estradas do concelho de Benavente e Coruche provocaram ferimentos em quatro pessoas.

O primeiro ocorreu pelas 17 horas, na Estrada Nacional 118, em Benavente, entre Benavente e Salvaterra de Magos, junto à fábrica de transformação de tomate.
Do acidente resultaram ferimentos considerados ligeiros numa pessoa, que foi transportada ao Hospital de Vila Franca de Xira.

Pelas 18.51 horas, ocorreu um segundo despiste de uma viatura ligeira de passageiros, na Estrada Nacional 251, na zona dos ‘Pavões’. Do despiste resultou um ferido que foi assistido no local, não havendo necessidade de transporte a unidade hospitalar.

O terceiro despiste ocorreu na Estrada Municipal 515, em Foros da Charneca, concelho de Benavente, com o alerta a chegar às autoridades pelas 19.14 horas.
Deste acidente resultaram ferimentos em duas pessoas, que foram transportadas ao Hospital de Vila Franca de Xira.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o socorro aos três acidentes envolveu cerca de 30 operacionais e uma dezena de viaturas dos Bombeiros Voluntários de Benavente e Coruche, bem como meios da Guarda Nacional Republicana que investigam agora as ocorrências.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________