PSP põe fim a rede que traficava em Vila Franca, Azambuja e Lisboa

14 Março 2023, 15:48 Não Por João Dinis

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Vila Franca de Xira concluiu na última semana uma investigação que durou mais de um ano, a uma rede de tráfico de droga, que operava nos concelhos de Vila Franca de Xira, Azambuja e Lisboa.

Após a realização de cinco buscas domiciliárias e oito não domiciliárias, foram detidas cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, com idades entre os 37 e 49 anos, além de terem sido apreendidas consideráveis quantidades de produto estupefaciente, a destacar, 80,6 doses de Cocaína, 748,86 doses de Haxixe, 36,69 gramas de produto indeterminado.

Foi também apreendido uma considerável quantidade de dinheiro, e vários materiais e utensílios para corte e acondicionamento de estupefaciente.

Segundo a PSP, os cinco detidos, recolheram às salas de retenção do Comando Metropolitano de Lisboa, tendo sido presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte – Juízo de Instrução Criminal de Loures, tendo sido aplicada a medida de prisão preventiva a 4 dos arguidos, ficando o quinto sujeito a apresentações periódicas na Esquadra da área de residência.

________________

________________________