PSP de Santarém promove curso de operadores do Cinemómetro MultaRadar C

Por 

Anúncio 1

O Comando Distrital da PSP de Santarém acolheu, nos dias 24 e 25 de novembro, o Curso de Operadores do Cinemómetro MultaRadar C, uma formação destinada a reforçar as competências técnicas dos agentes na operação deste equipamento de controlo de velocidade.

A ação contou com a participação de elementos do Comando Distrital de Santarém e do Comando Distrital de Setúbal, num formato prático e orientado para o aumento da eficácia e segurança na fiscalização rodoviária.

Segundo a PSP, a realização deste tipo de formações reflete o objetivo do Comando de Santarém em afirmar-se como um polo vocacionado para o desenvolvimento de pequenas e médias ações de formação, em articulação com a Escola Prática de Polícia e com a Direção Nacional.

Por 

Anúncio 5
Anúncio 6
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]