PSP apanha quadrilha a assaltar estabelecimento em Santarém

31 Março 2023, 15:37 Não Por Redacção

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Santarém, deteve na madrugada desta sexta-feira, 31 de março, quatro pessoas, três homens e uma mulher com 20, 21, 27 e 16 anos, em flagrante a assaltar um estabelecimento comercial na cidade de Santarém.

De acordo com a PSP, após receberem o alerta, dado pelo Centro de Comando e Controlo Operacional da Polícia de Santarém, os meios policiais deslocaram-se para o local de imediato, tendo surpreendido os meliantes “no interior do estabelecimento comercial na tentativa de abrir a máquina de tabaco existente no seu interior”.
Um deles tentou mesmo encetar a fuga, “saltando inclusive de uma janela e caindo de uma altura de cerca de 5 metros”, refere a PSP, que acrescenta que no exterior do estabelecimento que tentavam assaltar, estava uma viatura, também ela furtada, onde se encontrava a suspeita do sexo feminino, que viria também a ser intercetada.

Os detidos foram constituídos Arguidos e sujeito a Termo de Identidade e Residência, tendo recolhido aos quartos de detenção onde aguardarão até apresentação à Autoridade Judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e decisão de medidas de coação a aplicar.

________________

_____________________

_____________________