PSD candidata Ricardo Oliveira à Assembleia Municipal de Benavente

17 Junho 2021, 19:34 Não Por Redacção

O PSD anunciou esta quinta-feira, a candidatura de Ricardo Oliveira, actual vereador do partido na Câmara Municipal de Benavente, à Assembleia Municipal de Benavente, nas próximas eleições autárquicas.

Natural e residente em Santo Estêvão, tem 36 anos, é pai de três filhos, e desempenha a sua profissão como gerente comercial numa empresa sediada em Benavente.

O candidato, que em 2009 venceu as eleições para a Junta de Freguesia de Santo Estêvão e em 2017 foi candidato à Câmara Municipal de Benavente. Garante que “ao longo de todos estes anos de autarca tem sido gratificante poder dar o seu contributo na resolução dos problemas da comunidade.”

“A Assembleia Municipal, órgão deliberativo do nosso Município, tem que ser um espaço de debate, um espaço de discussão; uma discussão séria dos documentos que regem aquilo que é a governação do nosso Município”, refere o agora candidato.

Segundo a candidatura estes comprometem-se a defender na Assembleia Municipal de Benavente aquilo que serão também as propostas da Sónia Ferreiraenquanto presidente da Câmara Municipal.

“Uma aposta numa verdadeira estratégia de turismo para o Município; uma aposta na captação de investimento e de empresas para termos cá mais trabalho; e na modernização administrativa do nosso Município”, são outras das propostas.

“Assumo esta candidatura com o mesmo espírito de missão com o qual tenho norteado a minha participação associativa e política no nosso concelho. Com honestidade, rigor e respeito pela equipa que me acompanha e por todas as pessoas que em nós confiarão o seu voto, continuarei a dar o meu contributo cívico servindo o nosso concelho”, conclui Ricardo Oliveira.

________________

________________________